Extrato Fluido Hipérico - 60ml

R$ 44,90
Descrição do produto

Extrato de Hipérico ou Erva de São João 60ml. - Tintura Mãe.

Nome Científico: Hypericum perforatum

Partes Utilizadas: Planta inteira

Tipo de Produto: Suplemento alimentar sem glúten ou lactose.



O Hipérico (Hypericum perforatum), popularmente conhecido como Erva de São João, é o mais poderoso ingrediente da natureza para tratar os sintomas da "Depressão". Segundo o "British medical journal" na Alemanha essa planta chega a ser mais prescrita para quadros de depressão leve e moderado que medicamentos alopáticos como o Prozac e Fluoxetina, sendo o número um no país devido seu alto grau de eficiência.

O Hipérico atua diretamente sobre o sistema nervoso central, diminuindo os sintomas da doença como mal-estar, fadiga, angustia e tristeza.

A grande vantagem do uso do Hipérico, além de ser um produto 100% natural, é que mesmo em uso continuo não causa efeitos secundários como os medicamentos comerciais.


O Hipérico é indicado para o tratamento de depressão, insônia, nervosismo, histeria, pânico e ansiedade, tristeza profunda e amargura. Após quatro semanas de uso, haverá perceptiva melhoria na concentração, memória e humor, além dos benefícios do Hipérico contra os sintomas da depressão, além disso, a planta apresenta propriedades anti-ulcerogênicas, antiviral, antibacteriana e cicatrizante.

 

  • Contém 60ml Extrato de Hipérico (Tintura Mãe).
  • Sugestão de uso: tomar 30 gotas diluídos em 50ml de água, de 2 a 3x ao dia, ou conforme orientação.
  • Rendimento do frasco: utilizando as doses recomendadas, cada frasco terá duração aproximada entre 20 e 30 dias.
  • Ingredientes: Hypericum perforatum e álcool de cereais hidratado 63°GL.

 

Mesmo se tratando de um suplemento, qualquer produto a base de Hypericum perforatum, pode interagir com ciclosporina, anticoagulantes cumarínicos, anticoncepcionais orais, teofilina, digoxina, indinavir e possivelmente outros inibidores da protease e transcriptase reversa, prejudicando os efeitos destes. Isto ocorre devido à indução pelo Hypericum perforatum da via metabólica envolvendo o citocromo P450. A utilização de H. perforatum concomitante a antidepressivos inibidores da recaptação de serotonina e inibidores da MAO poderá causar síndrome serotoninérgica. Também pode interagir com clorpromazina ou tetraciclina.

Cadastre-se Para Receber Novidades